São Domingos recebe 15 tonéis de lixo do Consórcio Público do Agreste Central

Você está aqui

Na manhã de hoje (13), a Prefeitura de São Domingos, através das secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura e Meio Ambiente, estiveram em Ribeirópolis, sede da CPAC - Consórcio Público do Agreste Central, para receber do diretor operacional do consórcio, Leandro Roque, a doação de 15 tonéis de lixo para auxiliar na manutenção da limpeza pública do município.

”O CPAC destinou hoje para o município de São Domingos 15 tonéis de lixo para contribuir na manutenção da limpeza pública e coleta de lixo na cidade. É uma ação do nosso consórcio que visa auxiliar os municípios da nossa região na coleta dos resíduos sólidos urbanos.”, destacou Leandro.

A iniciativa do consórcio, que visa proporcionar mais limpeza à cidade, impulsionará às ações de limpeza pública já adotadas no município.

Estiveram presentes na entrega os secretários Dedé e Neguinho, respectivamente de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura e Meio Ambiente de São Domingos, o diretor operacional do Consórcio, Leandro Roque e o sãodominguense Fábio, que trabalha com coleta de resíduos sólidos na cidade.

Data da última atualização no site: 05/07/2021 16:03

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS
RUA SENADOR LOURIVAL BATISTA,146 - CENTRO - São Domingos/SE - (79)3455-1664 - prefeitura@saodomingos.se.gov.br